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Parques Temáticos do Walt Disney World serão abertos em 11 de julho

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• Os Parques Temáticos do Walt Disney World serão abertos em 11 de julho, a começar pelo Magic Kingdom Park e Disney’s Animal Kingdom Park, seguidos pelo EPCOT e Disney’s Hollywood Studios em 15 de julho

• Além disso, propriedades do Disney Vacation Club no Disney World e Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground começarão a ser reabertas aos integrantes e Hóspedes em 22 de junho. As propriedades do Disney Vacation Club em Vero Beach, Flórida, e Hilton Head, Carolina do Sul, serão abertas em 15 de junho. O Disney Springs já começou a ser reaberto. Quando forem reabertos, os Parques Temáticos, Hotéis Resort Disney, restaurantes e outras opções poderão estar modificados, ter novos limites de capacidade e estar sujeitos a disponibilidade limitada ou fechamento.

• Foram adotadas medidas avançadas de saúde e segurança. Siga todas as instruções e sinalizações ao visitar o Walt Disney World Resort. Existe um risco inerente de exposição à COVID-19 em qualquer local público em que pessoas estejam presentes.

Veja o que você deve saber antes de ir.

Quando forem reabertos, os Parques Temáticos, Hotéis Resort Disney, restaurantes, atrações, experiências e outras opções poderão ser modificados, terão novos limites de capacidade e estarão sujeitos a disponibilidade limitada ou fechamentos, com base nas diretrizes de especialistas da saúde e do governo dos EUA para promover o distanciamento físico.

Atrações, experiências (como espetáculos, desfiles e shows de fogos de artifício) e serviços podem ter capacidade limitada ou permanecer fechados/suspensos. Divulgaremos mais informações assim que disponíveis. Reservamos o direito de cancelar reservas, entradas ou compras e fornecermos os reembolsos aplicáveis.

Sabemos que muitos de vocês estão animados para voltar à magia Disney e criar novas lembranças com suas famílias, amigos e pessoas queridas. Como resultado dos limites de capacidade, foi tomada a difícil decisão de cancelar todas as reservas de restaurantes e experiências existentes.

Infelizmente, devido à redução dos limites de capacidade, os tópicos seguintes serão cancelados:

– Reservas em restaurantes
– Reservas de experiências selecionadas, como tours pelos bastidores
– Todas as seleções FastPass+

Além disso, na reabertura, as Horas Mágicas Extras serão temporariamente suspensas.

Restaurantes selecionados operados por terceiros e outras experiências podem não ser canceladas.

Saiba mais sobre os cancelamentos abaixo.

Para que os Visitantes possam fazer seus planos mais perto de suas visitas, o Walt Disney World Resort também mudará o período de reserva em restaurantes e experiências de 180 dias para 60 dias de antecedência.

Próximo a reabertura dos Parques Temáticos, as reservas de restaurantes e experiências serão reabertas com números mais limitados.

Compreendemos que o planejamento de férias Disney envolve muito entusiasmo e tempo e reconhecemos que algumas dessas mudanças podem decepcionar, mas saiba que estaremos aqui para lhe ajudar à medida que os Funcionários Disney mantêm o foco em proporcionar uma experiência incrível para todos que visitam.

Por favor, assegure-se de voltar a consultar este site para obter as últimas informações.

O foco permanece sendo a saúde e o bem-estar da comunidade Disney inteira, o que inclui os Funcionários Disney que estão cuidando e protegendo nossos Parques e Resorts durante o fechamento. Estamos avaliando medidas de segurança novas e avançadas para que todos nós fiquemos bem.

Abaixo, você encontra informações sobre os impactos nos planos atuais e futuros. Por favor, assegure-se de voltar a consultar esta página para obter atualizações adicionais.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

Veja estas informações importantes do Walt Disney World Resort:

Parques Temáticos do Walt Disney World serão abertos em 11 de julho 1

Aviso sobre a COVID-19

Medidas de saúde e segurança ampliadas foram adotadas para você, outros Visitantes e Funcionários Disney. Você deve seguir todas as instruções publicadas ao visitar o Walt Disney World Resort.

Existe um risco inerente de exposição à COVID-19 em qualquer local público em que pessoas estejam presentes. A COVID-19 é uma doença extremamente contagiosa que pode levar a doenças graves e morte. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, idosos e Visitantes com condições médicas subjacentes são especialmente vulneráveis.

Ao visitar o Walt Disney World Resort, você assume, voluntariamente, todos os riscos relacionados a exposição à COVID-19.

Ajude a manter um ambiente saudável para todos.

Você precisa ajustar seus planos de viagem?

Atualmente, os Parques Temáticos e hotéis Resort Disney do Walt Disney World estão fechados.

Como comunicado anteriormente, ingressos para os Parques Temáticos com datas predeterminadas—com período de validade entre 12 de março de 2020 até o fechamento, e ingressos flexíveis de vários dias, ainda válidos e não utilizados, serão automaticamente prorrogados para serem usados em qualquer data até 15 de dezembro de 2020. Se você não puder visitar até dia 15 de dezembro de 2020, você poderá aplicar o valor do seu ingresso não utilizado para a compra de um novo ingresso para uma data futura.

Para proporcionar ainda mais flexibilidade, estamos renunciando taxas Disney relacionadas a cancelamentos e mudanças até a data de check-in para reservas com chegada durante o período de fechamento.

COMUNICADOS OPERACIONAIS

O que você mais deveria saber

Enquanto o Walt Disney World se prepara para uma reabertura em fases, foram realizadas mudanças com base na orientação das autoridades de saúde, como os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e órgãos públicos apropriados dos EUA. Essas medidas se destinam a promover limpeza, distanciamento físico e contato reduzido. Pode estar diferente da última vez que você visitou, Mas juntos, novas maneiras podem ser encontradas para criar momentos mágicos e lembranças para guardar para sempre.

Confira o que você mais deveria saber enquanto prepara a sua visita:

  • Para entrar em um Parque, será preciso uma reserva e entrada válida para o mesmo Parque na mesma data
  • Proteções faciais, como por exemplo, máscaras são obrigatórias para todos os Visitantes (com idade a partir de 2 anos) e Funcionários Disney; traga sua própria proteção facial e use-a durante todos os momentos, exceto durante refeições ou nas piscinas. O uso de proteções faciais não substitui o distanciamento social. Máscaras de fantasias não são consideradas apropriadas e o uso delas é proibido, de acordo com as regras existentes.
  • Todas as proteções faciais devem:
    • Cobrir totalmente o nariz e a boca e permitir que as mãos do Visitante permaneçam livres
    • Encaixar com firmeza, porém mantendo o conforto, nas laterais do rosto
    • Prender com amarras ou elásticos na orelha
    • Ser fabricadas com material respirável, sejam elas descartáveis ou reutilizáveis
  • Checagens de temperatura são necessárias em alguns locais:
    • Ao chegar ao Disney Springs ou aos Parques Temáticos do Walt Disney World Resort, poderá ser realizada uma checagem da sua temperatura com termômetros com sensor de distância (sem contato).
    • Com base nas diretrizes das autoridades de saúde, pessoas que apresentarem temperaturas a partir de 100,4 °F serão direcionadas a um segundo local para uma nova checagem. Pessoas com temperaturas a partir de 100,4 °F e seus acompanhantes não receberão permissão para entrada.
    • Antes de sair de casa, não deixe de conferir a temperatura de todos de seu grupo (incluindo você) como uma medida a mais de precaução.
  • Algumas experiências (incluindo Parques Temáticos) poderão ser modificadas ou estar indisponíveis para proporcionar distanciamento físico. Elas podem incluir:
    • Sinalização e marcações no piso: Siga a sinalização com direções e marcações no piso que foram instaladas por todo o Walt Disney World Resort para ajudar os Visitantes a transitarem melhor pelas áreas comuns, praticando o distanciamento físico.
    • Barreiras físicas: Barreiras físicas foram posicionadas em locais selecionados onde é difícil manter diretrizes rígidas de distanciamento físico. Para ajudar a assegurar distâncias adequadas entre as pessoas, elas podem ser encontradas em áreas perto de caixas em lojas e no Atendimento ao Visitante, por exemplo.
    • Formas de pagamento: No momento, é recomendado que todos os Visitantes usem opções de pagamento sem papel moeda, incluindo cartões de débito, cartões de crédito e Cartões de Presente Disney. Os Visitantes também podem optar por opções de pagamento sem contato, como pagamentos digitais, ou usar papel moeda para comprar um Cartão de Presente Disney no Atendimento ao Visitante e pontos de vendas selecionados. Hóspedes de hotéis Resort Disney também podem usar MagicBands para que as compras sejam lançadas na fatura do hotel Resort Disney.

Alguns detalhes podem evoluir, então não deixe de consultar esta página com frequência.

Parques Temáticos e Parques Aquáticos

O Magic Kingdom Park e Disney’s Animal Kingdom Theme Park iniciarão o processo de reabertura em fases em 11 de julho, já o Epcot e o Disney’s Hollywood Studios, em 15 de julho.

Quando os Parques Temáticos reabrirem, a capacidade será limitada, em respeito às diretrizes do CDC para o distanciamento físico. Algumas experiências que atraem aglomerações de grandes grupos, como desfiles e espetáculos noturnos, retornarão em uma data futura. Além disso, experiências com muito contato, como oportunidades de transformações, playgrounds e Encontros com Personagens, permanecerão temporariamente indisponíveis, mas os Personagens ainda estarão em nossos Parques para entreter e encantar você durante sua visita.

Além disso, a entrada nos Parques será gerenciada por um novo sistema de reserva para os Parques Temáticos. Para entrar em um Parque, será preciso uma reserva e entrada válida para o mesmo Parque na mesma data.

Restaurantes

Alterações e complementos de refeições

Algumas mudanças e complementos importantes foram incorporados a experiências de refeições com base na orientação das autoridades de saúde, como os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e órgãos públicos apropriados.

Durante o período de reabertura, várias experiências de refeição podem ser modificadas ou estar indisponíveis para promover a limpeza e o distanciamento físico.

O que você precisará

Antes de fazer uma refeição no Walt Disney World Resort, observe que você precisará de:

  • Cobertura facial para todos os Visitantes com idade a partir de 2 anos, que deve ser usada em todas as áreas públicas, incluindo ao entrar e sair de restaurantes, e pode ser removida ao comer e beber
  • Você está planejando fazer uma refeição em um restaurante com serviço de mesa em um Hotel Resort Disney? Uma reserva de restaurante confirmada é necessária para Visitantes para o dia (sem estadia de pernoite) e é altamente recomendável para Hóspedes durante a estadia em um Hotel Resort Disney.

Além disso, é altamente recomendável ter:

  • Formas de pagamento sem dinheiro ou sem contato

Reservas de restaurantes dentro dos Parques

Neste momento, reservas de restaurantes para estabelecimentos nos Parques Temáticos não estão disponíveis. As reservas serão retomadas em uma data futura.

Quando os restaurantes dos Parques estiverem inicialmente disponíveis, você precisará da entrada válida para o Parque, uma reserva para entrar no Parque e uma reserva de restaurante para um restaurante com serviço de mesa localizado dentro de um Parque. Reservas de restaurantes não garantem a entrada no Parque.

Reservas de restaurantes do Disney Springs

Alguns restaurantes no Disney Springs estão aceitando reservas.

Saúde e higiene

Novas medidas foram implementadas nos restaurantes do Walt Disney World para promover saúde e higiene, incluindo:

  • Limpeza avançada:A limpeza foi intensificada em áreas com muito tráfego, como elevadores e escadas rolantes de uso comum, corrimões, bancos, mesas, puxadores, banheiros, além de outros espaços e superfícies. Além disso, áreas com assentos, salões de jantar e pagers serão limpados entre Visitantes.
  • Cardápios com contato reduzido: Os cardápios serão compartilhados de forma a minimizar o contato. Em restaurantes com serviço de balcão, os cardápios serão expostos na sinalização. E, em restaurantes com serviço de mesa, você poderá escanear um código com seu dispositivo móvel para acessar o cardápio digital.
  • Mudanças em self-service: Bebidas e outros itens que eram self-service passarão a ser servidos por Funcionários Disney.

Tecnologia avançada

Use tecnologias práticas para minimizar seu contato com outras pessoas:

  • Códigos escaneáveis para cardápios de restaurantes selecionados: Em um restaurante com serviço de mesa, você poderá usar seu próprio dispositivo móvel para escanear um código para acessar o cardápio digital.
  • Pagamentos sem dinheiro: No momento, é recomendado que todos os Visitantes usem opções de pagamento sem papel moeda, incluindo cartões de débito, cartões de crédito e Cartões de Presente Disney. Os Visitantes também podem optar por opções de pagamento sem contato, como pagamentos digitais, ou usar papel moeda para comprar um Cartão de Presente Disney no Atendimento ao Visitante e pontos de vendas selecionados. Hóspedes de hotéis Resort Disney também podem usar MagicBands para que as compras sejam lançadas na fatura do hotel Resort Disney.

Experiências gastronômicas

Outras mudanças a experiências de refeição do Walt Disney World incluem:

  • Os itens do cardápio podem variar. Para informações específicas dos cardápios, consulte o cardápio on-line do restaurante quando o mesmo reabrir.
  • Refeições com Personagens não serão oferecidas durante a reabertura inicial, com exceção de uma experiência de Refeição com Personagens modificada no Topolino’s Terrace – Flavors of the Riviera.
  • Shows com jantar não serão oferecidos durante o período de reabertura inicial.
  • Restaurantes terão limites de capacidade. Alguns estabelecimentos permanecerão temporariamente fechados.
  • Private Dining e serviço de quarto não serão oferecidos durante o período de reabertura inicial.
  • O serviço de pedidos móveis será oferecido em determinados restaurantes com serviço de balcão nos Parques Temáticos do Walt Disney World (quando abertos), Disney Springs e hotéis Resort Disney selecionados.

Cancelamentos e reembolsos

Compreendemos que muita expectativa, ponderação e tempo são necessários para planejar suas visitas ao Walt Disney World Resort e reconhecemos que algumas dessas mudanças podem desapontar. Saiba que estaremos aqui para ajudar você enquanto os Funcionários mantêm o foco em proporcionar experiências mágicas e histórias incríveis para todos os Visitantes.

Durante este período sem precedentes, algumas políticas e opções foram modificadas:

  • Todas as reservas de restaurantes e experiências pagas antecipadamente afetadas pelo fechamento dos Parques serão reembolsadas automaticamente.
  • Não serão cobradas taxas de cancelamento ou não comparecimento de reservas efetuadas para locais impactados pelo fechamento.

Resorts

Datas de reabertura

Em 22 de junho, determinados Villas Resort Disney categoria Deluxe e o Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground começarão a reabrir. Entre os Villas Resort Disney categoria Deluxe que reabrirão, estão:

Além disso, o Magic Kingdom Park e Disney’s Animal Kingdom Theme Park iniciarão uma reabertura em fases em 11 de julho, com o Epcot e o Disney’s Hollywood Studios reabrindo em 15 de julho. Saiba mais sobre a reabertura do Walt Disney World Resort.

Além disso, o Disney’s Hilton Head Island Resort e Disney’s Vero Beach Resort reabrirão para integrantes e Hóspedes em 15 de junho.

Observação: Alguns detalhes abaixo podem não se aplicar ao Disney’s Hilton Head Island Resort e Disney’s Vero Beach Resort

Aferição de bem-estar

Pessoas que estejam sentindo sintomas de COVID-19, estiveram em contato com alguém com sintomas confirmados ou suspeitos de COVID-19 sem concluir uma quarentena de 14 dias ou estejam submetidos a ordens de quarentena não podem entrar no Walt Disney World Resort.

Os Visitantes do Walt Disney World Resort podem estar sujeitos a aferições adicionais. Antes de sair de casa, confira a temperatura de todos em seu grupo (incluindo você) como uma medida a mais de precaução.

Se você precisa reagendar sua reserva, ligue para o telefone de reservas.

Benefícios para Hóspedes dos Hotéis Resort Disney

Durante o período de reabertura inicial, alguns benefícios poderão ser modificados ou estar indisponíveis.

Serviço Disney’s Magical Express®

O transporte de cortesia do aeroporto pelo serviço Disney’s Magical Express estará disponível para Hóspedes em chegadas e partidas do Aeroporto Internacional de Orlando.

Diversas companhias aéreas modificaram a programação de voos, então confirme as informações do seu voo. Se você planeja usar o serviço Disney’s Magical Express, ligue para o telefone de reservas e atualize suas informações de voo cadastradas.

Limpeza

Ao se hospedar em um Hotel Resort Disney, sinta a tranquilidade de saber que seu quarto será profundamente limpo antes da sua chegada e que haverá serviço de camareira durante a sua estadia. E mais, áreas comuns receberão limpeza avançada.

Áreas comuns

A limpeza foi intensificada em áreas com muito tráfego, como elevadores e escadas rolantes de uso comum, corrimões, bancos, mesas, puxadores, banheiros, além de outros espaços e superfícies.

Serviços de camareira

Antes da sua chegada, seu quarto receberá uma limpeza profunda, com atenção a:

  • Áreas de contato intenso, como controles remotos de TV e maçanetas
  • Os equipamentos das camareiras serão limpos entre um quarto e outro.
  • Pisos, que serão limpos com vaporizadores e aspiradores de pó entre Hóspedes

Dentro do seu quarto, você encontrará:

  • Copos embalados individualmente
  • Travesseiros com duas fronhas
  • Itens adicionais que foram limpos e embalados em pacotes de uso único

E durante a sua estadia, seu quarto receberá um serviço de limpeza leve a cada dois dias, que incluirá:

  • Remoção do lixo e toalhas usadas
  • Reposição de toalhas e comodidades do quarto e banheiro
  • Limpeza de superfícies de bancadas
  • Limpeza com aspirador de pó, caso necessário

Você também pode recusar o serviço a cada dois dias.

Observe que:

  • Se houver mais de um quarto em sua reserva e você optar por recusar o serviço, sua seleção se aplicará para todos os quartos na reserva.
  • O Walt Disney World Resort reserva para si o direito de entrar em qualquer quarto de um Hotel Resort Disney para manutenção, segurança ou qualquer outra finalidade, mesmo se o aviso de quarto ocupado estiver exposto do lado de fora da porta. Veja as regras da Propriedade do Walt Disney World Resort.

Saiba mais sobre o serviço de camareira.

Transporte e estacionamento

Saiba mais sobre opções de estacionamento e transporte no Walt Disney World Resort.

Transporte gratuito do Resort

Antes da reabertura dos Parques Temáticos, o transporte por ônibus estará disponível entre seu Hotel Resort Disney e a área do Disney Springs.

Quando os Parques reabrirem, o transporte gratuito também estará disponível entre seu hotel Resort Disney e os Parques Temáticos Disney.

O transporte funcionará com a adoção de medidas de distanciamento físico, reduzindo os limites de capacidade. Como resultado, poderá haver atrasos.

Serviço Minnie Van

O serviço Minnie Van não estará disponível durante o período de reabertura inicial.

Estacionamento

O estacionamento sem manobrista estará disponível. O serviço de manobrista está temporariamente indisponível, exceto para Visitantes com necessidades especiais que possam precisar de auxílio para estacionar. É necessária uma licença válida de estacionamento para portador de necessidades especiais. Aplicam-se taxas de estacionamento para Hóspedes de Hotéis Resort Disney

Serviços do Resort

Alguns serviços dos hotéis Resort Disney estarão modificados ou indisponíveis durante o período de reabertura inicial, com base em diretrizes de distanciamento físico e de saúde.

As mudanças incluem:

  • Serviços de Mensageiro entregarão bagagens aos quartos, mas não acompanharão Hóspedes
  • Serviços Club Level estarão temporariamente indisponíveis
  • Entregas serão realizadas somente a quartos ocupados
  • Comemorações no quarto não estarão disponíveis
  • Serviços de lavanderia e lavagem a seco estarão temporariamente indisponíveis; a lavanderia de autoatendimento permanecerá disponível
  • Serviços de envio estarão temporariamente indisponíveis
  • O serviço de check-in de voos no Resort poderá estar temporariamente indisponível

Comodidades e recreação do Resort

Comodidades e a recreação serão modificadas com base em diretrizes de distanciamento físico e de saúde.

Experiências gastronômicas

Determinados restaurantes estarão disponíveis nos Hotéis Resort Disney.

Conheça as mudanças a experiências de refeições.

Piscinas

  • Piscinas principais podem operar com horário reduzido; piscinas de lazer estarão abertas 24 horas por dia.
  • As piscinas funcionarão com limites de capacidade reduzidos para permitir o distanciamento físico
  • Atividades selecionadas na piscina poderão estar disponíveis em Hotéis Resort selecionados
  • A Stormalong Bay do Disney’s Yacht & Beach Club Resorts não estará disponível durante o período de reabertura inicial; os Hóspedes desse Hotel Resort Disney poderão aproveitar a piscina de lazer do Disney’s Beach Club Villas ou a Luna Park Pool e piscina de lazer do Disney’s BoardWalk Villas

Academias de ginástica e quadras poliesportivas

  • As academias de ginástica serão abertas, de acordo com as regulamentações estaduais e municipais, e podem ter horários reduzidos
  • Academias de ginástica poderão ter horários e limites de capacidade reduzidos.
  • Aulas com instrutores nas academias não estarão disponíveis
  • Academias e quadras poliesportivas estarão abertas, e os Hóspedes devem manter o distanciamento físico

Recreação disponível

As atividades e horários terão variação. A programação de atividades do seu Hotel Resort Disney será compartilhada durante a sua estadia.

Locais de venda de produtos

Em pontos de venda de produtos por todo o Walt Disney World Resort, os Visitantes continuarão descobrindo itens Disney que são grandes favoritos, com algumas modificações à experiência de compra que nos ajudarão a administrar os limites de capacidade e promover o distanciamento físico.

  • Lançamentos de novos produtos: Lançamentos de produtos de novas coleções e em edição limitada não estarão disponíveis para compras em pessoa no Walt Disney World Resort até novo comunicado.
  • Troca de bótons: A oportunidade de Visitantes trocarem bótons com Funcionários Disney continuará através de quadros de bótons em determinados locais. A troca de bótons com cordões não estarão disponíveis no momento, para manter o distanciamento físico.
  • Opção de entrega: A entrega de pacotes para a entrada dos nossos Parques Temáticos ou para Hotéis Resort Disney estará suspensa. Porém, o envio de produtos para a casa dos Visitantes continua disponível.
  • Provadores: Por hora, provadores não estarão disponíveis.
  • Devoluções: Devoluções em pessoa estarão disponíveis na reabertura dos nossos pontos de venda de produtos.

Temporariamente indisponíveis

As seguintes comodidades e experiências não estarão disponíveis durante o período de reabertura inicial:

  • Fliperamas
  • Fogueiras
  • Experiências com Personagens
  • Gramados para cachorros
  • Electrical Water Pageant
  • Locações na Marina
  • Playgrounds
  • Spas, salões e Bibbidi Bobbidi Boutique

Além disso, as ofertas especiais e serviços de atendimento infantil a seguir não estarão disponíveis durante a reabertura inicial:

  • Passeios de barco com fogos de artifício e degustação, incluindo a Pirates and Pals Fireworks Voyage
  • Maratonas
  • Wonderland Tea Party, em Park Fare
  • Aulas de hula-hula
  • Serviços de atendimento infantil no quarto
  • Mermaid School
  • Aulas e programas especiais, incluindo programas culinários, culturais e com animais

Check-out automático

No dia programado para o check-out do seu quarto, ele acontecerá automaticamente, então você não precisará passar pela recepção (a menos que existam lançamentos não resolvidos em sua fatura do hotel Resort Disney).

Disney Springs

O Disney Springs começou a reabrir em fases.

Saiba mais sobre o processo de reabertura em fases do Disney Springs.

Outras experiências

O ESPN Wide World of Sports Complex e os campos de minigolfe do Walt Disney World Resort estão temporariamente fechados até novo comunicado.

CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

Ingressos

Quando os Parques reabrirem, a frequência nos Parques será gerenciada por um novo sistema de reserva para os Parques. Para entrar em um Parque, será preciso uma reserva e entrada válida para o mesmo Parque na mesma data. Mais detalhes sobre este novo sistema de reserva serão disponibilizadas em breve.

Reservas de restaurantes, experiências, seleções FastPass+ e Planos de Refeições Disney existentes serão cancelados. Além disso, na fase de reabertura as Horas Mágicas Extras serão temporariamente suspensas.

No momento, estamos suspendendo as vendas de novos ingressos para podermos focar nos Visitantes com ingressos existentes. Portadores de ingressos e Portadores de Passes existentes poderão efetuar solicitações de reservas em fases antes que novos ingressos sejam vendidos; entraremos em contato com estes Visitantes em breve com mais informações. Retomaremos a venda de novos ingressos depois deste período.

Quartos e pacotes Resort Disney

Neste momento, estamos suspendendo temporariamente novas reservas para Hotéis Resort Disney para que possamos focar em Hóspedes com reservas existentes (integrantes do Disney Vacation Club ainda podem efetuar novas reservas). Retomaremos as novas reservas de hotéis depois deste período.

Para proporcionar ainda mais flexibilidade, suspendemos as taxas de alterações e cancelamentos impostas pela Disney até o momento do check-in para reservas com chegadas durante o fechamento. Lembre-se de que a maioria das reservas pode ser alterada ou cancelada on-line.

Se nenhuma ação for realizada por você antes da data do seu check-in para chegadas no período do fechamento, a Disney cancelará a sua reserva automaticamente dentro de 7 dias da data do check-in original e processará o reembolso aplicável na forma de pagamento original.

Se você não efetuou a reserva diretamente com a Disney, entre em contato com sua operadora de turismo.

FastPass+

Como resultado do impacto da COVID-19, o serviço FastPass+ estará suspenso no momento; planejamos usar o espaço adicional de fila para gerenciar os limites de capacidade em nossas atrações e manter o distanciamento físico. Nós cancelaremos seleções FastPass+ existentes automaticamente e compartilharemos informações sobre o serviço futuramente.