Volta ao mundo com o MSC World Cruise

Cinco continentes, 117 dias, 43 destinos e 23 países. Parece um roteiro saído dos livros de aventura de Júlio Verne, mas é quase isso. O MSC World Cruise traz a proposta de, acredite, dar a volta ao mundo a bordo de um cruzeiro.
As reservas já estão abertas para quem quiser garantir um lugar para o ano de 2020, no dia 5 de janeiro, quando o MSC Magnifica sai do porto italiano de Gênova, para onde retornará apenas no dia 30 de abril
Até lá, a embarcação irá atracar ao redor do globo em locais como a Ilha de Páscoa, Nova Zelândia, Índia, Jordânia e Rio de Janeiro. Para conhecer tantos destinos, 15 excursões já estão inclusas no valor da reserva, e outras podem ser agendadas antes de subir a bordo.
Existe uma razão especial para a viagem ser levada a bordo do MSC Magnifica. O navio possui cinco restaurantes e doze bares temáticos, que servem culinárias do mundo todo; além de esbanjar conforto com o MSC Aurea SPA, piscinas, hidromassagem e espaços para crianças e adolescentes
Para aproveitar ainda mais tanto tempo junto a MSC, a oferta inclui pacote de bebidas durante as refeições e 30% de desconto em todos os serviços da lavanderia.